Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

12/05/09 | Por: Mônica Gominho, em PrefeituraTamanho do texto: A-A+
Prefeitura discute organização do Projeto Praia Viva

Revitalização e urbanização são algumas das prioridades já definidas

Dentre as sete prioridades apontadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em prol do crescimento turístico do município de Jaboatão, o projeto Praia Viva e o Box de Atendimento no Aeroporto Internacional dos Guararapes, estão cotados para desenvolverem, hoje (12), seus planos de trabalho.

Para o projeto Praia Viva, a Prefeitura irá formar uma comissão com as secretarias afins, como a da Saúde através da vigilância sanitária, de Obras e Manutenção e a de Serviços Urbanos, Habitação e Saneamento para revitalizar a infra-estrutura de toda a orla. Um dos pontos concluídos é o cadastramento dos barraqueiros. A próxima etapa será desenvolver uma padronização nas sinalizações, calçadas, inclusive o controle das barracas.

De acordo com o coordenador de Turismo, Geraldo Melo Filho, a meta é a melhoria de todos os fatores que atrapalham a visibilidade da orla de Jaboatão, que começa a partir da divisa, próximo ao Hospital da Aeronáutica até a praia do Paiva, em Barra de Jangada.

“Vamos marcar reuniões junto à sociedade também, com o objetivo de apresentar o projeto e recolher sugestões, analisando as necessidades da orla através da visão da população. Além disso, a nossa equipe já se encontra dividida para iniciarmos os primeiros passos”, destaca Geraldo Melo.

Enviar notícia por e-mail

Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem: