Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

30/04/10 | Por: Eduardo Amorim, em PrefeituraTamanho do texto: A-A+
Defensoria Pública tem nova sede em Jaboatão

Prefeitura teve papel importante na reforma do prédio

A Prefeitura de Jaboatão teve importante papel na reforma do novo prédio do núcleo da Defensoria Pública do Município. Na última quinta-feira, foi inaugurada a nova sede, com a presença do prefeito Elias Gomes e da defensora pública geral do Estado, Teresa Joacy Gomes de Melo, que fica na antiga sede da Defesa Civil.

"Estamos entregando uma sede à altura do que representa a Defensoria Pública em Pernambuco", disse o prefeito Elias Gomes, lembrando do período em que foi secretário de Justiça do Governo do Estado e conviveu diariamente com os dilemas dos defensores.

Ele agradeceu especialmente pelo empenho do assessor especial Paulo Mendes no processo de mudança do órgão. Ele considera que o trabalho da Prefeitura na reforma é uma contribuição modesta para que a Justiça possa estar mais acessível ao povo.

Chefe do núcleo Jaboatão, Tereza Salomão, considera que "esta nova unidade demarca um novo tempo na prestação de serviço da Defensoria Pública".

Enviar notícia por e-mail

Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem: