Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

17/05/10 | Por: Eduardo Amorim, em PrefeituraTamanho do texto: A-A+
Prefeitura lança obras da Avenida Lagoa das Garças

Elias afirmou que também está em fase de contratação Rua Maracanã

A Prefeitura de Jaboatão lançou, na última sexta-feira, as obras de saneamento e pavimentação da Avenida Lagoa das Garças, em Sotave. O investimento será de aproximadamente R$600 mil, para melhorar o acesso em cerca de 1 quilômetro. A obra era uma demanda antiga da comunidade, que vai se somar à da Rua José da Câmara Vieira e futuramente também à Maracanã, que fará o acesso entre as duas vias.

Representante da Cooperativa de Profissionais de Transportes Público de Passageiros (Cootrape), Alexsandro da Silva, agradeceu o empenho do Governo Municipal. “Esse trabalho vai facilitar o acesso do policiamento e das ambulâncias, mas vai ser especialmente importante para o transporte da população e as pessoas que trabalham no transporte por veículos de pequeno porte”, ressaltou, solicitando a pavimentação da Rua Maracanã, para dar mais agilidade ao trânsito em Sotave.

Após, em poucos dias, lançar as obras da Avenida Lagoa das Garças e da Rua José da Câmara Vieira, o prefeito Elias Gomes garantiu também que a pavimentação da Rua Maracanã já está em processo de contratação. As vans atualmente têm um desgaste enorme de peças por conta dos buracos nas duas vias e têm de fazer o trecho entre elas pela BR-101, quando forem concluídas as três obras será possível fazer o transporte mais rápido, com menos custo e ainda diminuir o tráfego destes veículos pela rodovia federal.

Ele lembrou diversas melhorias que estão sendo realizadas pela Prefeitura ou em parceria com o Poder Público Estadual, como a instalação de três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) no Município e de uma policlínica nas proximidades do bairro. “Gostaria também de informar a todos vocês que aqui próximo, do outro lado da BR-101, será instalada a Zona de Processamento de Exportações, que é uma área semelhante à Zona Franca de Manaus. As indústrias que vão se instalar ali terão capacidade de gerar cerca de 20 mil empregos”, afirmou o prefeito, lembrando a necessidade das pessoas estarem se capacitando para aproveitarem as novas oportunidades que serão geradas na localidade.

Enviar notícia por e-mail

Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem: