Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

02/08/10 | Por: Felipe Piauilino, em PrefeituraTamanho do texto: A-A+
Prefeitura oferece cursos para beneficários do Bolsa Família

A iniciativa é da Secretaria de Promoção Humana e Assistência Social

A partir da próxima quinta (05), a Secretaria de Promoção Humana e Assistência Social oferecerá cursos de Iniciação Produtiva. Nesse módulo, a Secretaria oferece cursos para Manutenção de Microcomputadores, Telemarketing, Auxiliar de Logística, Hotelaria e Turismo, Estética, Eletricista, Marceneiro, Carpinteiro, Auxiliar Administrativo e de Culinária.

Os cursos se destinam aos beneficiários do Bolsa Família, a partir dos 18 anos e que já tenham cursado a 4ª série do primeiro grau .Para obter maiores informações e efetuar matricular, os interessados deverão procurar os CRAS da Regional Praias, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, nº 4570, em Candeias, ou o da Rua Pitanga, nº 173, Curcurana ou ligar para os números 3361-3593 (CRAS de Candeias) e 3479-6565 (CRAS de Curcurana).

Enviar notícia por e-mail

Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem: