Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

rss
15/03/17 | Por: Carol Moura , em PrefeituraTamanho do texto: A-A+
Cavaleiro recebe ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Iniciativa faz parte das atividades realizadas pela Secretaria Executiva da Mulher. Todas as quartas-feiras do mês de março uma área é contemplada com serviços de saúde, feira feminina de artesanato, Mamógrafo móvel, orientações sobre o enfrentamento da violência contra a mulher, entre outros

As mulheres que moram no Bairro de Cavaleiro participaram, nesta quarta-feira (15), de diversas atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa da Secretaria Executiva da Mulher do Jaboatão dos Guararapes oferece, todas as quartas-feiras de março, serviços de saúde como mamografia móvel, feira feminina de artesanato, orientações sobre o enfrentamento à violência contra a mulher, dicas de beleza, entre outros. Na próxima quarta-feira(22), o encontro acontecerá na Praça do Rosário, Jaboatão Centro, das 8h às 12h.

Para a secretária Executiva da Mulher, Juliana Paranhos, os eventos marcam a importância da data. “O dia 8 de março é um marco alcançado pelas mulheres e neste mês temos a oportunidade de debater a importância do papel da mulher na sociedade atual. E com isso impedir que o retrocesso ponha em risco os direitos até então conquistados”, explicou.

As participantes contaram ainda com consulta clínica, orientação de saúde bucal, orientação com agentes de endemias sobre o mosquito aedes aegypti, 2ª via de registro de nascimento, cadastro do Programa Bolsa Família, informações sobre o Centro de Referência Maristela Just , aferição de pressão, vacina, distribuição de kits de saúde bucal.

Enviar notícia por e-mail

Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem: