Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

17/03/17 | Por: Carol Moura, em PrefeituraTamanho do texto: A-A+
Jaboatão reabre postos das Agências do Trabalhador em Muribeca, Cavaleiro e Curado

Com a reabertura das três unidades, a prefeitura passa a contar com cinco postos de atendimento e uma agência matriz

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes reabre, nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, os postos de atendimento da Agência do Trabalhador dos bairros da Muribeca, Cavaleiro e Curado. Fechadas há mais de um ano pela gestão passada, as três unidades atendiam, por dia, uma média de 100 pessoas, que buscavam desde informações sobre como ingressar com o pedido do seguro-desemprego até cursos e oficinas de qualificação. A partir de amanhã, o município passará a contar com cinco postos descentralizados - localizados em Cavaleiro, Curado, Muribeca, Piedade e Prazeres – e uma agência matriz, em Jaboatão Centro.

A Agência do Trabalhador oferece em sua rede de atendimento, de forma integrada, serviços de intermediação de mão de obra, requerimento ao benefício do seguro-desemprego, qualificação social e profissional, expedição de carteira profissional e palestra de orientação profissional. Os postos funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Endereços

POSTO DE ATENDIMENTO DA REGIONAL CAVALEIRO
End.: Praça Severina Rita Coelho, nº 20 – Cavaleiro
Fone: 3455.9410