Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

24/09/13 | Por: Bruna Borges, em Secretaria Municipal de Políticas Sociais IntegradasTamanho do texto: A-A+
Educação oferece curso básico de Libras

Serão disponibilizadas 35 vagas para os professores da rede municipal

Com o objetivo de capacitar os educadores para melhor atender os estudantes portadores de deficiência, a Secretaria Executiva de Educação de Jaboatão dos Guararapes está oferecendo para os professores curso básico de Libras. Serão disponibilizadas 35 vagas e o curso acontecerá no período da manhã, das 7h30 às 11h30, de 08 de outubro até 17 de dezembro, totalizando 40 horas/aula, na Faculdade Metropolitana, em Piedade.

O intuito é instrumentalizar os professores da rede municipal com ferramentas básicas para a utilização da LIBRA, apresentando a sua lógica e o seu mecanismo de funcionamento. “Devido à necessidade de garantir os dias letivos dos estudantes, os interessados devem ter disponibilidade para frequentar o curso no contra turno de sua regência. Para que não atrapalhe a carga horária”, destacou a coordenadora do Ensino Fundamental, Edilange Galvão.

As Inscrições serão realizadas através do e-mail institucional, os gestores devem coletar os dados dos professores interessados e enviar para o correio eletrônico da Educação Especial, educacaoespecial@educacao.jaboatao.pe.gov.br. Os dados necessários são: escola, nome, e-mail, telefone, turma e turno da regência. O preenchimento das vagas acontecerá de acordo com a ordem do recebimento dos dados.

Enviar notícia por e-mail

Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem: