Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

18/10/13 | Por: Tiago Brito, em Secretaria Municipal de Políticas Sociais IntegradasTamanho do texto: A-A+
Agência do Trabalhador de Jaboatão oferece vagas para Técnico de Enfermagem

As inscrições são até o dia 22 de outubro. Para se inscrever, levar RG, CPF e carteira de trabalho

A Agência do Trabalhador do Jaboatão dos Guararapes está oferecendo oportunidades de emprego para a área de saúde. Estão disponíveis 20 vagas para técnico de enfermagem. As inscrições serão realizadas até a próxima terça-feira (22/10), em uma das cinco unidades distribuídas no município (Candeias, Curado, Cavaleiro, Muribeca e Jaboatão Centro).

Para concorrer a uma das vagas, não é necessário ter experiência e obter o 2º Grau Completo, com o Coren ativo. A carga horária de trabalho é 12x36. A sede da Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro está situada na Praça Dantas Barreto, s/n, Centro.

Agências do Trabalhador:

Jaboatão Centro
Endereço: Praça Dantas Barreto, s/n, Centro (em frente à estação de metrô de Jaboatão Centro)

Cavaleiro
Endereço: Praça Severina Rita Coelho, nº 20 (em frente ao Banco do Brasil)

Curado
Endereço: Rua Leonardo da Vinci, nº 28, Curado II

Muribeca
Endereço: Eixo da Integração da Muribeca, nº 3033, (ao lado da empresa Teixeira)

Candeias
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 2482, em Candeias

Enviar notícia por e-mail