Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

18/12/13 | Por: Bruna Borges, em Secretaria Municipal de Políticas Sociais IntegradasTamanho do texto: A-A+
Prefeitura de Jaboatão abre seleção simplificada para professor

Serão disponibilizadas 189 vagas para atender a demanda no próximo ano letivo

Com o objetivo de oferecer cada vez mais um melhor serviço na área de educação, o município de Jaboatão dos Guararapes abre processo seletivo para contratar 189 profissionais. As vagas são para as áreas de pedagogia (professor I e Programa Se liga e Acelera), língua portuguesa, língua inglesa, história, matemática, intérprete de libras e brailista. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período.

Os salários dos educadores é o piso nacional dos professores e para intérprete de libras e brailista, R$ 940. Os interessados podem conferir o edital e fazer as inscrições no portal da Secretaria Executiva de Educação de Jaboatão dos Guararapes,  see.jaboatao.pe.gov.br, nos dias 19  e 20 de dezembro, e posteriormente, com o número da inscrição, entregar a documentação na sede da Secretaria, situada na rua Antônio Ferreira Campos, 2718, Candeias.

Cronograma da seleção simplificada para professores.

-18.12.13 - Publicação no Diário Oficial
-19 e 20.12.13 - inscrição online, pelo site da secretaria de educação see.jaboatao.pe.gov.br
-26.12.13 - toda documentação entregue na SEE num envelope
-08.01.14 - divulgação dos resultados