Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Jaboatão Notícias

rss
31/01/14 Tamanho do texto: A-A+
Supermercado Leão, em Piedade, tem setor de frios interditado

Nesta semana, equipes do Procon e Vigilância Sanitária de Jaboatão interditaram três estabelecimentos

O balanço das fiscalizações das equipes do Procon e da Vigilância Sanitária de Jaboatão dos Guararapes nos supermercados do município terminou nesta sexta-feira (31) com mais um estabelecimento comercial parcialmente interditado. Na manhã de hoje, o Leão, em Piedade, Regional Praias, recebeu a blitz dos agentes fiscalizadores do órgão de proteção ao consumidor.

Foram encontrados aproximadamente 200 kg de produtos com a data de validade adulterada, a exemplo da mortadela, salsicha e linguiça. Assim como em outros estabelecimentos, a revalidação dos congelados também foi uma prática encontrada. O setor ficará fechado por cinco dias corridos, iniciando a partir de hoje, e a multa aplicada ao supermercado será no valor de R$ 20 mil. 

Durante os próximos meses de fevereiro e março, as equipes de fiscais do Procon e da Vigilância Sanitária realizarão fiscalizações em diversos estabelecimentos comerciais instalados no município. O intuito será o de verificar se o Código de Defesa do Consumidor está sendo respeitado. 

DENÚNCIAS

As denúncias que o Procon vem recebendo pelo telefone, através dos números 3476-2951 e 3476.2912 ou de forma presencial em sua sede, que esta situada na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade, tem contribuído nas fiscalizações. “Estamos priorizando os campeões de reclamação”, afirmou a secretária de Defesa do Consumidor de Jaboatão dos Guararapes, Débora Albuquerque.

BALANÇO

As blitzes realizadas pelas equipes do Procon e da Vigilância Sanitária de Jaboatão dos Guararapes já resultaram na interdição da padaria do Bompreço, em Candeias, na primeira quinzena do mês de janeiro, nos supermercados da Rede Sim, na última semana, no Leve Mais, de Cajueiro Seco, e no Extrabom, de Piedade. Estes dois últimos também nesta semana. 

Enviar notícia por e-mail

Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem:

Últimas notícias